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Política de Trocas e Devoluções


Toda troca de produto(s) adquirido(s) na VALISE deverá ser entregue de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar ao Parceiro Lojista, seguindo as instruções recebidas para que o pedido de troca seja devidamente analisado e processado.

 

Troca de Produtos com Defeito

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto junto ao Parceiro Lojista, bem como seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros.

 

Arrependimento de Compra/Devolução

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, fica pré-estabelecido que a devolução não seja possível, cabendo, contudo, ao Parceiro Lojista, o poder de decisão conforme as sua Política de Trocas e Devoluções, anteriormente descritas junto ao produto anunciado (Descrições sobre o produto).

Para o processo de devolução, fica determinado que os produtos devam ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE ou conforme pré-estabelecido pelo Parceiro Lojista em suas condições e regras próprias.

Quando constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao cliente de acordo como descrito pelo Parceiro Lojista e com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

Ao comprar um produto de qualquer um dos Parceiros Lojistas, o Cliente se declara ciente que pagamentos e eventuais estornos/ressarcimentos serão realizados exclusivamente através da VALISE.

Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto ou de acordo com as solicitações anteriormente determinadas pelo Parceiro Lojista.

 

Devolução pelos Correios

Todas as instruções serão fornecidas na Central do Cliente pelo Parceiro Lojista responsável. Contudo, nós aconselhamos:

● Solicitar do Parceiro Lojista, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

● Acondicionar o produto em sua embalagem original ou similar.

● Devolver todos os itens/acessórios que acompanham o produto.

● Anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega, pois é fundamental que ele seja enviado para identificação do produto.

● Descrever, no verso do DANFE, a razão da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC aqui.

 

Produtos retirados na Loja

Para produtos retirados na loja, as trocas e devoluções devem ser feitas da mesma forma, diretamente no endereço do Parceiro Lojista. Porém, antes de ir até a Loja, registre sua intenção abrindo um chamado através da Área do Cliente no site VALISE.



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